quarta-feira, janeiro 05, 2011

CINEBLOGGERS AWARDS - 2010 / 2011

Tive hoje conhecimento, por puro acaso, que “O Rato Cinéfilo” foi nomeado para o Blog Revelação de 2010/2011. Tal escolha foi levada a cabo pelo  Cinematograficamente Falando, blogue que todos os anos, por esta altura, costuma seleccionar os melhores blogues em língua portuguesa sobre cinema. Confesso a minha estranheza por se lembrarem de um pequeno rato com apenas 5 meses de existência e que se limita a ter a cortesia de colocar a sua toca à disposição de um hobby pessoal, através do qual tento dar um pouco de ordem aos muitos escritos acumulados ao longo dos anos.

De qualquer forma, e se tal distinção servir para que mais algumas pessoas tenham a possibilidade de visitar este pequeno espaço e dele tirar algum prazer pessoal, então tanto melhor. Por isso, e caso estejam interessados em votar nas diversas categorias dêem uma vista de olhos por aquele blogue e depois enviem um email para hugogomes9665@sapo.pt com a indicação das vossas escolhas. O prazo da votação termina a 24 de Janeiro.

3 comentários:

InimaGoncalves disse...

Rato,
Acabei de votar no seu blog de filmes como Revelação. Desejo sinceramente que ele seja o escolhido, pois nunca vi blog tão organizado quanto este. Parabéns pela manutenção deste espaço para visitantes que gostam de filmes.
INIMÁ - Brasil

Billy Rider disse...

Amigo Rato, já votei. Adivinha em quem, eheheh...

My One Thousand Movies disse...

Já tens o meu voto Rato :)