terça-feira, janeiro 11, 2011

ANTE-ESTREIA - "YOU WILL MEET A TALL DARK STRANGER" (2010)

Segundo o IMDB trata-se do 45º filme de Woody Allen como realizador – mais quatro do que o nº de filmes em que Allen entrou como actor. “You Will Meet A Tall Dark Stranger” tem argumento também do próprio e algumas estrelas de primeira grandeza: Anthony Hopkins, Naomi Watts, Antonio Banderas. Nicole Kidman esteve para interpretar o papel principal, mas depois afastou-se e foi substituída por Lucy Punch
Charles H. Joffe, produtor de Allen durante crca de 40 anos, faleceu em Julho de 2008, sendo este o primeiro filme dirigido por Allen sem a sua assinatura na produção. O filme estreou-se no Festival de Cannes a 15 de Maio de 2010 e a sua chegada aos écrans portugueses está agendada para o próximo dia 20 de Janeiro.

3 comentários:

O Homem Que Sabia Demasiado disse...

Já vi e achei meramente mediano, tratando-se de Woody Allen. É uma comédia existencial ao bom velho estilo do realizador nova-iorquino, cumpre, mas não surpreende nem deslumbra.
Dos últimos filmes de Allen de que gostei bastante foram "Match Point" e "Whatever Works".

Rato disse...

Aliás é exactamente esse mal de que padece o Woody Allen - realiza vezes sem conta o "mesmo" filme, com os mesmissimos tiques, que toda a gente já conhece de cor e salteado. Daí a caír na mediania é um pequeno passo.
Também gostei dos títulos que referes, sobretudo o "Match Point". "Vicky Cristina Barcelona" e "O Sonho de Cassandra" também se vêm muito bem. Não gostei nada foi do "Scoop"

O Homem Que Sabia Demasiado disse...

É isso.