domingo, maio 01, 2011

IN CAMERA - SHARON TATE

6 comentários:

M. disse...

Algumas dessas fotos de Sharon Tate eu nunca tinha visto! Uma pena ela ter tido um final tão horrivelmente trágico.

Billy Rider disse...

Uma mulher lindissima que não teve tempo de desabrochar como actriz. Infelizmente foi protagonista involuntária de uma das maiores tragédias dos anos 60

ANTONIO NAHUD disse...

Saudades de Sharon Tate.

Abraço bom,

O Falcão Maltês

Enaldo Soares disse...

Grandes fotos! Este blogue é muito bom. Cá retornarei com mais calma.

JMAbreu disse...

Recordo-me deste episodio tinha os meus 14 anos, mas não tinha a noção real, porque nos finais dos anos 60 as noticias corriam mal e era preciso ter TV, e um rádio e seguir quase diáriamente, mas a idade não permitia assim grandes conhecimentos.
Foi marcante embora gostasse muito de cinema, mas senti que houve uma necessiade dos meus pais ocultarem em parte os acontecimentos, que realmente eram trágicos.
Unicamente vi um filme dela, Por Favor Não Mordam o Meu Pescoço" embora tenha outros ainda para ver que adquiri pela Internet mas a seu tempo.
Agradeçer mais uma vez ao Ratocine esta informação preciosa que em grande parte desconhecia.
Um abraço.

Adriana disse...

Sharon era uma mulher lindíssima,infelizmente o seu talento não pode ser mais explorado nem elogiado devido ao seu brutal assassinato. É revoltante a forma prematura como ela partiu, e todos que estavam com ela... Todos clamaram por sua vidas, eu li com muita tristeza que Wojciech Frykowski lutou com tanta garra por sua vida, que seus assassinos comentaram como ele havia sido "durão"... Eles apenas queriam viver... e deles foram arrancadas tão tragicamente essa oportunidade...